7º Aniversário da Casa da Cultura Lívio de Morais

ccmirasintra 01

A Casa da Cultura Lívio de Morais comemora o 7º aniversário, no dia 29 de junho, com música, inauguração de exposição e uma palestra com o pintor e escultor Lívio de Morais.

Este ano a celebração do aniversário assume uma importância especial, em virtude de ter sido atribuído, à Casa da Cultura de Mira Sintra como anteriormente era designada, o nome de Casa da Cultura Lívio de Morais como forma de homenagear o professor, o pintor e o escultor, moçambicano de renome internacional, residente na união de freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Programa:

Dia 27 de junho

• 16h00 – Audição com os alunos da Escola de Música da Sociedade Filarmónica de Mira Sintra

Dia 28 de junho

• 16h00 – Sessão de Literaturinha: "O Macaco do Rabo Cortado", para maiores de 4 anos,

pelo Teatromosca

Dia 29 de junho – Dia do Município

• 15h00 – Inauguração da Exposição Coletiva de Pintura e Artes Decorativas dos Artistas Plásticos da União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra

• 16h00 – “À conversa com Lívio de Morais”

Passagem do filme: “Vida e Obra de Lívio de Morais”

Palestra com o Prof. Lívio de Morais sobre técnicas de pintura e escultura

•  17h15 – Grupo Coral da Sociedade Filarmónica de Mira Sintra