Exposições em destaque no primeiro fim de semana de 2015

palaciovila 03

Exposições de desenho, instalação e artes visuais são alguns destaques para este primeiro fim de semana de 2015 em Sintra.

“ Continuandum" é a exposição de desenho e instalação de Isabel Mello e Josefina Ribeiro, patente no MU.SA - Museu das Artes de Sintra até dia 14 de janeiro.

Composições com uma natureza própria e de contornos marcadamente emocionais, espontâneas, sensíveis e cheias de energia, demonstrativas da imensa envolvência das artistas neste projeto.

O trabalho de Isabel Mello e Josefina Ribeiro intitulado “Continuandum” toca-se no momento da concretização. As artistas trabalham a forma com fluidez, rapidez, simplicidade, transformando a criação num processo autónomo quase independente e distante do criador.

MU.SA - Museu das Artes de Sintra
ter-sex 10h00-20h00, sáb e dom 14h00-20h00
Encerra seg e feriados

A Galeria Municipal - Casa Mantero acolhe a exposição de artes visuais "Sintonia das Artes", no dia 2 de janeiro, das 10h00 às 18h00.

"Sintonia das Artes" é uma exposição de artes visuais do Centro de Cultura e Desporto Sintrense e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra com o objetivo de incentivar, apoiar, promover e estimular o trabalho artístico dos trabalhadores.

Galeria Municipal - Casa Mantero
T: 21 923 6151
seg 14h00-18h00, ter -sex 10h00- 18h00
Encerra sáb, dom e feriados