Exposição “Significação: Outras Imagens do Jardim” em destaque este fim de semana

musa 01

Exposições, desporto, poesia e yoga são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

A Parques de Sintra inaugura a 5 de maio, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, a exposição coletiva de fotografia “Significação: Outras Imagens do Jardim”. A mostra exibe o trabalho de quatro artistas, vencedores do concurso lançado pela empresa no final de janeiro.

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra em parceria com a Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 6 de maio, pelas 9h30, o “VII Grande Prémio de Atletismo de Casal de Cambra”, oitava prova do calendário do Troféu “Sintra a Correr”.

Poesia e yoga são as propostas da Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero para o próximo sábado, dia 5 de maio, a partir das 16h00.

Na noite do próximo dia 5 de maio, pelas 21h00, o Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas será anfitrião de um surpreendente Serão Renascentista. Este evento conta com a colaboração da Associação Danças com História que apresentará um repertório de danças e músicas de época.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe até dia 13 maio a exposição “RECTROspectivaS ” de Eduardo Sérgio e a exposição de vídeo “Le Monde ou Rien ” de Gonçalo Regalado.