Espetáculo Infantil “Capuchinho” no Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra recebe, no Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo infantil “Capuchinho” no dia 1 de julho, pelas 11h00.

Inserido no programa do “Bailado em Seteais” este espetáculo baseado no conto de fadas “O Capuchinho Vermelho”, de Charles Perrault, é dirigido a bebés dos 6 aos 36 meses.

Durante 25 minutos os mais pequenos poderão assistir a uma produção centrada em imagens, movimentos e vozes onde a história se vai construindo através de um caminho, do encontro com o lobo, a chegada do lobo a casa da avó e do questionário da Capuchinho.

Esta encenação conta ainda com dois momentos para além da história original, um pedido de socorro/ajuda e a salvação.

Este espetáculo é de acesso gratuito, mas sujeito a reserva através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Saiba mais em ccolgacadaval.pt.