Casal de Cambra organiza as Festas da Vila

As Festas da Vila de Casal de Cambra, em Sintra, estão de regresso ao Parque Urbano 25 de Abril de 1974 com muitos momentos de animação, diversão e lazer para toda a população, entre os dias 6 e 9 de julho, com entrada livre.

O evento, organizado pela Junta de Freguesia de Casal de Cambra, pretende chegar de forma abrangente a preferências e idades diversificadas, com atividades pensadas para toda a família.

As Festas da Vila, que se realizam desde 2018, têm por objetivo mostrar tudo o que Casal de Cambra tem de melhor para oferecer e para o efeito associam-se às festividades diversas instituições locais que organizam tardes temáticas onde as crianças e jovens demonstram as suas habilidades desportivas e artísticas. O evento vai contar, ainda, com a presença das habituais tasquinhas, espaços dedicados ao artesanato, divertimento, e espetáculos musicais.

Este evento assume-se como um Eco-Evento onde é estabelecido um compromisso de redução do impacto ambiental resultante da realização das festas e sensibilizando a população para a gestão adequada de resíduos. Este ano os festejos contam com a presença dos SMAS de Sintra para a realização de ações de sensibilização.

As Festas da Vila de casal de Cambra contam com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

PROGRAMA MUSICAL

06 de julho | DuOeste band