Encontro de Culturas Poéticas Lusófonas acontece em Sintra

Está de regresso a Sintra mais uma edição do Encontro de Culturas Poéticas Lusófonas, no dia 18 de setembro, pelas 16h00 no Espaço Teatroesfera, em Monte Abraão.

O 5.º Encontro de Culturas Poéticas Lusófonas pretende marcar a agenda da lusofonia no concelho e é um evento que reúne escritores, poetas, cantores, músicos e bailarinos oriundos de países lusófonos, que se unem para celebrar a sua cultura.

A edição deste ano contará com a presença de artistas em palco que representarão Angola, Goa, Macau, Brasil e Portugal. Entre eles estará Elsa de Noronha, Bonga, Janita Salomé, Luís Muxima, Grupo EKVAT, Jorge Arrimar e duo “A outra banda”, Mabel Cavalcanti e Mariana Abrunheiro.

Este encontro, que pretende celebrar a Lusofonia e a comunhão entre países, é produzido pelo Teatroesfera e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.