Image

Encontro de Culturas em destaque este fim de semana

encontro

Encontro de culturas, feira do livro e tasquinhas, música, exposições e desporto são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O Encontro de Culturas decorre até dia 3 de julho, na Quinta da Ribafria, com espetáculos musicais e de dança, exposições, workshops, conferências, feira das tasquinhas, entre outros, com entrada gratuita.

Este encontro pretende promover o diálogo intercultural e a integração de pessoas de várias culturas, onde estão representadas todas as cidades com as quais Sintra tem acordos de geminação e cooperação.

A Galeria Municipal Casa Mantero recebe a exposição coletiva de pintura de Franka Struys e Mary St. George, patente de 2 a 29 julho.

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra promove o espetáculo musical “Ensemble Jazz”, pelo Conservatório de Música de Sintra, no dia 2 de julho, às 21h30, com entrada gratuita.

No próximo dia 3 de julho, Sintra vai ser palco do “XII BTT Terrugem”, evento desportivo de grande tradição entre os amantes do BTT, com percursos que vão dos 15km aos 100km

Até 3 de julho, o Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz recebe a Feira do Livro e das Tasquinhas 2016, espaço de promoção e gosto pela leitura, associado ao prazer da degustação. São vários os stands de livreiros e alfarrabistas que poderá encontrar nesta feira, onde os lançamentos de livros e as sessões de autógrafos estreitarão a relação entre o leitor, o objeto livro e o escritor.

Os Real Companhia vão atuar no Encontro de Culturas, que decorre na Quinta da Ribafria no dia 2 de julho, às 21h30, com entrada gratuita.