Encontro de Bandas na União Mucifalense

A União Mucifalense – Sociedade Desportiva e Recreativa organiza a segunda edição do Solidó, no dia 25 de novembro, pelas 21h30, com entrada livre.

Nesta segunda edição do Solidó, a Banda Filarmónica da União Mucifalense convida a Banda da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos para juntas realizar um concerto onde irão interpretar temas conhecidos de bandas sonoras com a projeção de excertos de filmes.

Nascida em 1984, a Banda Filarmónica da União Mucifalense teve origens mais remotas na Orquestra da Tuna Recreativa Mucifalense, Sociedade de Cultura e Recreio fundada em 1927, que veio a fundir-se com o Grupo Desportivo Mucifalense em 1975, dando então origem à União Mucifalense.

A Banda Filarmónica da União Mucifalense tem atuado em diversos festivais de bandas e conta com um historial de participações em festas populares, nomeadamente, em procissões, arruadas e concertos.

A segunda edição do Solidó conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

União Mucifalense
R. do Complexo Desportivo 24,