Dia Mundial do Livro nas Bibliotecas de Sintra

biblioteca sintra 02

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro, que se assinala no dia 23 de abril, as Bibliotecas Municipais de Sintra promovem um conjunto de atividades, de participação gratuita.

As Bibliotecas Municipais de Sintra, promovem de 18 a 23 de abril um Flash Mob da leitura, com momentos de leitura espontânea, para celebrar o Dia Mundial do Livro.

De 18 a 30 de abril realiza-se “Ler para jogar – 25 abril”, após a leitura de uma pequena história alusiva ao 25 de abril, lançam-se os dados e dá-se início a um jogo de pista…
Destinatários: Crianças de J.I. e alunos do 1º Ciclo, com marcação prévia.

Na Biblioteca Municipal de Sintra realiza-se dia no 23 de abril, às 16h30 a apresentação do livro “Um Pôr do Sol Especial”, de Rita Carretero, com entrada livre.

A Biblioteca Municipal de Agualva-Cacém recebe no dia 23 de abril, às 16h30 o Conto / Ateliê –Ler para jogar – 25 abril, com entrada livre.

A Biblioteca Ruy Belo – Pólo de Queluz promove um ateliê de escrita criativa e construção de pequenos livros, para maiores de 4 anos, no dia 23, às 16h30, com marcação prévia.

Mais informações através do telefone 21 923 61 71.