Concerto comemorativo do nascimento da Marquesa de Cadaval em destaque

palacio vila 11

Concerto, teatro e exposições são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

A Câmara Municipal de Sintra assinala o nascimento da Marquesa de Cadaval, com um concerto gratuito pelo Trio on The Ritz/Coro Juvenil de Lisboa, no dia 17 de janeiro, às 18h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

A bYfurcação teatro apresenta a peça teatral infantil “Conto de Natal”, na Quinta da Regaleira, em cena até 28 de fevereiro. Sábados às 16h00, domingos, às 11h00.

A Galeria Municipal-Casa Mantero inaugura a exposição de pintura e escultura de Carlos Pé-Leve “Memórias de Cidades”, patente de 16 de janeiro a 19 de fevereiro.

O Museu Anjos Teixeira acolhe a exposição temporária "Retrospetiva Fotográfica de Pedro Anjos Teixeira" - A vida do mestre através da lente de uma câmara, patente até ao final de fevereiro.

Até dia 20 de janeiro o MU.SA - Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de desenho de Cecília Corujo, “Eu não vou mais à escola”.

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser palco da famosa peça teatral "Don Giovanni", no próximo dia 16 de janeiro, às 21h30.