Competição de Poetry Slam na Biblioteca de Sintra

O Poetry Slam regressa à Biblioteca Municipal de Sintra, no próximo dia 27 de julho, a partir das 15h30. Trata-se de uma forma de dizer poesia em público, disfarçada de competição.

Esta sessão contará com a realização de um workshop de escrita criativa para graúdos e miúdos (15h30 – 17h00), competição e open mic/microfone aberto (17h00 – 19h30).

A iniciativa apurará, na componente de competição, dois finalistas para disputar a final de Sintra (21 de setembro), onde será eleito o vencedor do Poetry Slam Sintra que irá participar na competição PortugalSlam 2019.

Serão ainda realizadas mais três sessões do Poetry Slam Sintra que irão decorrer entre os meses de setembro e dezembro.

Próximas sessões:

- Biblioteca Municipal do Cacém

Data: 7 de setembro

Workshop e sessão de Poetry Slam

- Biblioteca Municipal de Sintra

Data: 21 de setembro

Sessão de apuramento do vencedor do Poetry Slam Sintra e representante no Concurso Nacional Portugal Slam

- Biblioteca Municipal de Sintra – sessão especial

Data: 14 dezembro

Workshop e sessão de Poetry Slam com jantar de Natal

O Poetry Slam Sintra conta com a parceria da Câmara Municipal de Sintra e está integrado na competição do PortugalSlam.

A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia, basta aparecer.

Morada:

Biblioteca Municipal de Sintra