Cláudia Semedo apadrinha Feira Solidária das Instituições em Massamá

Imagem feira massama

A popular atriz e apresentadora de televisão Cláudia Semedo é a madrinha da VI Edição da Feira Solidária das Instituições.

Este evento, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que tem como objetivo principal a divulgação e promoção de iniciativas e ofertas educativas, culturais e sociais existentes nestas localidades, vai realizar-se no próximo sábado, dia 21 de maio, entre as 10h00 e as 18h00, no Parque Salgueiro Maia (Av.25 de Abril), em Massamá.

Nesta edição de 2016 está confirmada a presença de 30 instituições da freguesia que ao longo do dia vão mostrar aos visitantes as atividades e iniciativas que promovem para a população de Massamá e Monte Abraão, tão diversas como a prática desportiva, apoio social, apoio sócio-educativo, ensino da música, apoio domiciliário, escutismo, proteção civil e socorro, promoção da cidadania ambiental e cívica, entre muitas outras ali presentes.

Durante o dia os visitantes vão usufruir de diversas atuações musicais, desportivas, recreativas, artesanato, sabores e paladares, dança e animação infantil (que contempla um insuflável), prevenção e prestação de primeiros socorros e uma simulação de acampamento de escuteiros.

Cartaz fsi16