Centros Lúdicos de Sintra com atividades gratuitas para adultos e crianças

A Câmara Municipal de Sintra promove, ao longo do mês de junho, diversas atividades gratuitas nos Centros Lúdicos do concelho.

Jogos, hora do conto, oficinas, teatro e yoga são algumas das iniciativas a serem dinamizadas nos Centros Lúdicos das Lopas, de Massáma e de Rio de Mouro, dirigidas a famílias, crianças, público em geral e comunidade educativa.

A Rede de Equipamentos Lúdicos (REL) de Sintra visa desenvolver vários tipos de animação de modo a darem uma resposta mais eficaz às necessidades da comunidade local.

Consulte a programação de junho dos Centros Lúdicos de Sintra AQUI.

A participação nestas atividades carece de inscrição prévia através dos contactos do equipamento lúdico correspondente:

Saiba mais sobre estes equipamentos municipais AQUI.