Casa da Cultura Lívio de Morais com novas exposições para ver em janeiro

A Câmara Municipal de Sintra apresenta na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, três novas exposições de entrada livre.

As exposições, organizadas pela autarquia, a marcar presença neste espaço cultural são diferentes entre si nos temas e obras expostas. As propostas de visitação variam entre histórias e experiências vividas pelas gentes de Sintra, “30 Anos de canções”, “Momentos” e “O Natal” fazem uma reflexão em terno desta temática.

“30 Anos de canções” mostra-nos o percurso do ilustre músico de Sintra, António Cassapo enquanto a exposição “Momentos” apresenta o trabalho desenvolvido em workshops dentro da Casa da Cultura Lívio de Morais.  Também o artesanato produzido em Sintra estará em destaque com a mostra de peças de artesãos locais, numa iniciativa que fomenta o convívio e a identidade do concelho.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.

Entrega de prémios do Concurso e Exposição “O Natal”

até 07 de janeiro | 16h00

Esta exposição que visa dinamizar o artesanato sintrense, bem como fomentar o convívio social e a interação entre munícipes nesta quadra natalícia, termina neste dia com a entrega de prémios.

Destinatários: Público em geral

Exposição “30 Anos de canções”

21 de janeiro a 26 de fevereiro | 16h00

São mais de 50 objetos que representam os 30 anos de história de António Cassapo. A mostra conta com diversos objetos do artista, tais como: instrumentos, letras manuscritas, roupas, cassetes, troféus, fotos, entre outras surpresas.

Exposição “Momentos”

21 de janeiro a 26 de fevereiro | 16h00

Exposição dos trabalhos realizados durante os workshops de Iniciação à Pintura em Aguarelas.