Casa da Cultura Lívio de Morais com atividades para todos em março

A Câmara Municipal de Sintra apresenta um programa de atividades gratuitas na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, como música, exposições, teatro e passeios.

Estas atividades, de cariz gratuito, adotam as mais diversas formas e os visitantes poderão escolher a área de interesse de que gostam mais. Com atividades pensadas para todas as idades, estas assumem-se como um elo de ligação entre gerações.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.

PROGRAMA:

16 de março | 09h30
VEM CONHECER O PATRIMÓNIO DA FREGUESIA
Passeio cultural onde se procura conhecer o património material e imaterial da freguesia de Agualva e Mira Sintra e ao mesmo tempo promover a prática da atividade física ao ar livre.

Até 8 de abril
EXPOSIÇÃO “FORMARTE” DO C.E.C.D. DE MIRA SINTRA

Mostra de trabalhos efetuados pelos formandos dos cursos de Operador de Serigrafia, Assistente Familiar de Apoio na Comunidade, Serviços de Reparação e Manutenção e Jardinagem do Centro de Formação profissional do CECD Centro de Educação para o Cidadão Deficiente com o objetivo de divulgar e mostrar à comunidade os trabalhos efetuados dos formandos .

Até 8 de abril
EXPOSIÇÃO “AZULEJOS SINTRÁRABES”, DE LUÍSA FONSECA
A arte da artista é a reprodução de miniaturas de azulejos hispânico-árabes, a partir de fotografias da Fonte Mourisca da Volta do Duche.

8 de março | 16h00MATINÉ MUSICAL
Pela Banda Filarmónica de N.ª Sra. da Fé do Monte Abraão.Destinatários: Público em geral

26 março | 10h00
DIA MUNDIAL DA ÁRVORE E DA FLORESTA
Passeio em família à Ribeira das Jardas.
Destinado à Associação de Pais da Escola nº 1 de Mira Sintra

26 março | 16h00
DIA MUNDIAL DO TEATRO
Espetáculo “Tempos Insólitos” pelo Teatro Duas Senas - projeto tutorado pelo Teatromosca em parceria com o CECD Mira Sintra.