Biblioteca do Cacém recebe competição de Poetry Slam

A segunda sessão do Poetry Slam realiza-se no dia 7 de setembro, a partir das 15h00, na Biblioteca Municipal do Cacém. Esta atividade trata-se de uma forma de dizer poesia em público, disfarçada de competição.

A competição e microfone aberto realiza-se das 17h15 às 19h30, havendo previamente um workshop de escrita criativa e oralidade para poetry slam, das 15h00 às 17h00.

Nesta sessão, na componente de competição, serão apurados mais dois finalistas para a final de Sintra (prevista para 21 de setembro), onde será apurado o representante do Poetry Slam Sintra para o PortugalSlam 2019, a realizar-se em outubro, em Lisboa.

O Poetry Slam Sintra conta com a parceria da Câmara Municipal de Sintra e está integrado na competição do PortugalSlam.

A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia, basta aparecer.

Morada:

Biblioteca Municipal de Sintra