Azenhas do Mar recebe Festas em Honra de São Lourenço

As Festas em Honra de S. Lourenço voltam a animar as Azenhas do Mar, em Sintra, de 6 a 11 de agosto, com arraiais, bailes e concertos de entrada gratuita.

O programa da festa começa na terça-feira, dia 6 de agosto, com a abertura do arraial marcada para as 18h00, seguido de concerto pelas 22h00.

Nos restantes dias, destaque para o tributo a Ivete Sangalo, pelo grupo Sai do Chão no dia 8 de agosto, e, no dia seguinte, véspera de S. Lourenço, para o espetáculo de comédia levado a cabo por Francisco Meneses.

Já no sábado, 10 de agosto, é a vez da Kumpanhia Algazarra subir ao palco das Azenhas do Mar em ambiente de folia. O concerto de encerramento acontece no dia 11 de agosto, com Leo2745, a ser cabeça de cartaz.

Este evento, conta ainda com a atuação de DJ’s em todas as noites e a realização de bailes e arraiais, com muita animação e diversão. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Colares.

Saiba mais AQUI.