Autarquia promove matinés musicais em Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra recebe, na Casa da Cultura Lívio de Morais, a Orquestra Ligeira da Sociedade Filarmónica e Recreativa de Pêro Pinheiro para um concerto no dia 12 de março, pelas 16h00.

A Orquestra Ligeira é um projeto da Sociedade Filarmónica e Recreativa de Pêro Pinheiro a par com a Banda Filarmónica, o Grupo de Música de Câmara – O Grupo de Sopro 1º Tempo – e a Escola de Música, que permite a formação musical de crianças e jovens da comunidade.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Sintra insere-se no Ciclo de Matinés Musicais de cariz gratuito com o objetivo de promover e incentivar a atividade cultural no concelho.

A Casa da Cultura Lívio de Morais é um marco de referência cultural na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, na cidade de Agualva-Cacém e do concelho de Sintra. Constitui um espaço vocacionado para acolher as mais variadas manifestações, como espetáculos de música, teatro e dança, outras iniciativas de cariz cultural como exposições, colóquios, seminários, palestras, conferências, ateliers e workshops, entre outros eventos de natureza análoga.

Entrada Livre.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais.