Autarquia disponibiliza transporte gratuito para o Festival Corpo

corpo

A Câmara Municipal de Sintra vai disponibilizar gratuitamente transporte para o Festival Corpo que se realiza nos dias 29 e 30 de abril, na Quinta da Ribafria.

Poderá deixar o veículo num dos seguintes locais: parque de estacionamento do Departamento de Urbanismo da Câmara (em frente aos CTT), no parque de estacionamento da Escola EB D. Carlos I, na estrada da Cavaleira, (perto do Continente do Lourel) ou perto do cemitério São Marçal.

A partir das 10h00, circularão dois autocarros com uma periodicidade de 30 a 45 minutos que asseguram o transporte gratuito até ao festival.

Durante dois dias, o Festival Corpo é uma plataforma de mostras de dança, workshops e terapias para o corpo físico e energético. O público pode assistir a espetáculos, participar em diferentes aulas ou visitar o centro de exposições.

Trata-se de um evento que reúne artistas, terapeutas e milhares de bailarinos amadores e profissionais, que vêm de várias zonas do país para mostrar o seu talento e o seu trabalho.

Co-produzido pelo Ai!aDança e pela Câmara Municipal de Sintra, o Festival Corpo surge no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança. É um festival para famílias e para o grande público e que pretende reunir o maior número de pessoas ligadas à dança a nível nacional e internacional.

MAPA