Alagamares promove a última obra de Sérgio Luís Carvalho

aultimanoite-livroA II Guerra Mundial vai no seu quarto ano. Numa Lisboa pobre, pacata e marialva, apenas os refugiados, as manobras militares da Legião Portuguesa e as filas que se começam a fazer à porta das lojas denunciam a existência de um distante e sangrento conflito.


aultimanoiteemlisboaHenrique é um jornalista que trabalha na revista A Esfera, subsidiada pelos serviços secretos nazis, quando conhece a nova vizinha do lado, Charlotte, uma refugiada austríaca, cuja liberdade e antinazismo lhe vão abrir novas perspetivas. Cada vez mais, Henrique sente-se entre dois mundos antagónicos. De dia, trabalha entre convictos nazis; à noite, está com Charlotte e com Maria Carolina.

O que Henrique desconhecia é que os segredos e os mistérios da vida de Charlotte implicariam uma escolha dramática para os seus destinos.

Este o enredo da última obra de Sérgio Luís Carvalho que a Alagamares em colaboração com o Legendary Café apresentam em Sintra dia 4 de Abril pelas 18h30m nesse espaço sito na R. Alfredo Costa, com a presença do autor e apresentação dos escritores Miguel Real e Alice Vieira. Entrada Livre.

 

Image