Abertura de candidaturas para Arte na Vila 2023

A Câmara Municipal de Sintra abre, de 15 de outubro a 15 de novembro, candidaturas para os interessados em participar na Mostra de Artesanato "Arte na Vila” em 2023.

Arte na Vila é uma mostra de artesanato e de animação turística e cultural que acontece na Volta do Duche, em pleno centro histórico da Vila de Sintra, e que pretende ser uma montra viva onde os artistas e artesãos expõem e produzem os seus trabalhos.

O projeto Arte na Vila tem um carácter cultural e dinâmico e assume-se como uma mais valia na divulgação, promoção e comercialização de produtos artísticos e artesanais, das mais diversas áreas como é o caso da escultura, artesanato, joalharia, fotografia, pintura e outras artes.

Os interessados em integrar esta mostra devem enviar a ficha de candidatura e a documentação instrutória por via digital à Câmara Municipal de Sintra através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O processo de candidatura aos 42 lugares da mostra de artesanato encontra-se aberto até 15 de novembro de 2022.

Documentos:

Ficha de Candidatura