Casa de Chá dos Hipopómatos com atividades de leitura em outubro

A Casa de Chá dos Hipopómatos, localizada no jardim da Biblioteca Municipal de Sintra, promove atividades de promoção ao livro e à leitura nos próximos sábados do mês de outubro, sempre pelas 15h30.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, o conceito acolhedor e polivalente da Casa de Chá dos Hipopómatos é convidativo e ideal para as atividades que ali decorrem.

A Casa do chá dos Hipopómatos é um espaço dedicado ao livro e à leitura, onde as famílias se podem reunir... à volta dos livros.

15 de outubro | 15h30

De quantas formas podemos dobrar o papel?

Oficina de esculturas de papel dinamizada por Catarina Correia Marques.

22 de outubro| 15h30

O Cão de IAA | Leitura assistida por animais

A Mara e a Ânimas estão de volta aos Hipopómatos para mais uma tarde de leituras.

29 de outubro | 15h30

Quantas obras de arte podem habitar um livro

Oficina de criação de livro coletivo dinamizado por Valquíria Prates.

As inscrições podem ser realizadas através dos contactos 219 236 198 ou por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..