4ª Edição do Festival Corpo em Sintra

festival corpo

A Câmara Municipal de Sintra e a Companhia de Dança Contemporânea “Ai! a Dança” apresentam a 4ª Edição do Festival Corpo, um dos maiores encontros de dança no país, nos próximos dias 25 e 26 de abril, no Condomínio AMOET, no Lourel, em Sintra.

O Festival Corpo - Encontro Internacional de Dança tem como objetivo envolver o grande público no mundo das artes e da dança, de uma forma simples mas intensa. A filosofia do Festival é servir de montra às novas tendências e formas de estar na vida, respeitando valores espirituais e enaltecendo a vida na vertente mais holística.

O evento conta com a presença de facilitadores dos workshops e expositores que mostram as novas tendências não só da dança, mas também das terapias para o corpo e alma.

Haverá também a apresentação dos produtos artesanais e outros serviços mágicos, sempre com o objetivo de abrir mentalidades e de dar novas pistas para viver de uma maneira mais orgânica e natural.

Mais informações em www.aiadanca.com