22 anos de carreira de António Cassapo assinalados na Casa da Juventude

A Câmara Municipal de Sintra assinala, na Casa da Juventude na Tapada das Mercês, a comemoração dos 22 anos de carreira de António Cassapo, com um concerto gratuito no dia 26 de março, às 21h00.

António Cassapo, músico sintrense, celebra 22 anos de carreira como cantor, compositor e autor de referência na música produzida em Portugal.

O espetáculo que conta com a participação de jovens talentos do concurso “Sing On”, numa partilha com o público de temas produzidos ao longo da carreira de Cassapo, que marcaram o panorama da música nacional, na sua voz única e inconfundível.

António Cassapo participou, em 1997, no programa televisivo “Chuva de Estrelas”, desde então aconteceram centenas de atuações por todo o país e algumas digressões internacionais. Do seu repertório destacam-se temas que fazem parte da banda sonora de algumas telenovelas portuguesas como: “Flor do Mar”, “Doce Tentação” e “Beijo do Escorpião”.

Num local emblemático para o músico, a Casa da Juventude que foi o local de apresentação do seu 1º álbum será agora palco para um espetáculo aberto aos jovens e a toda a comunidade.

A entrada é livre mediante marcação a efetuar AQUI.