Sintra promove ação de limpeza na Praia Grande

A Câmara Municipal de Sintra, vai dinamizar uma atividade de limpeza do lixo existente no areal e zonas adjacentes da Praia Grande, numa ação de cooperação com a população, no próximo dia 9 de março, pelas 10h00.

Esta atividade está inserida no projeto municipal “Limpar Sintra” e tem como objetivo sensibilizar a população em geral e a comunidade escolar em particular para esta problemática ambiental, apelando à sua participação na recolha de resíduos em toda esta área.

Pretende-se com esta iniciativa fomentar uma consciencialização social para o problema e passar a mensagem de que “tudo o que cai ao chão cai ao mar”.

O ponto de encontro dos participantes nesta ação é no estacionamento em frente ao areal da praia.

Nesta atividade a Câmara Municipal de Sintra conta com o apoio da Associação Nova Acrópole e do Movimento Claro Sintra.

Para participar deverá enviar o nome completo, data de nascimento, número do cartão de cidadão, número de identificação fiscal e contacto telefónico para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos