Plano de intervenções florestais na Serra de Sintra 2023/2024 em consulta pública digital

A Câmara Municipal de Sintra informa que, em articulação com a Parques de Sintra e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, encontra-se a decorrer o processo de consulta pública digital relativa ao planeamento das intervenções florestais previstas para a Serra de Sintra durante o biénio 2023/2024, nas áreas que se encontram sob a sua gestão, até 13 de novembro.

Esta consulta pública visa proporcionar ao público e às partes interessadas a oportunidade de analisar o planeamento das ações previstas para o biénio 2023/2024, juntamente com o balanço das intervenções florestais já concluídas no âmbito da estratégia da Parques de Sintra para a intervenção no património natural e das medidas de gestão definidas para os altos valores de conservação presentes no território.

Os interessados no tema podem, igualmente, solicitar esclarecimentos e debater soluções.

Para tal, devem consultar ou descarregar o respetivo documento e utilizar o formulário de contacto, que se encontram AQUI. Findo o prazo estabelecido, será elaborado um documento com as questões enviadas e as respostas correspondentes. Posteriormente, será publicado no site da empresa.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos