Inscrições abertas para percurso pedestre em Odrinhas

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar o segundo percurso pedestre dedicado à Água, intitulado “Odrinhas, testemunha do passado”, integrado no Projeto 3 Temas, 3 Rotas, no próximo dia 10 de agosto, às 9h15.

Aliando a história com a biodiversidade, ao longo do percurso será evidente a necessidade que sempre existiu deste elemento tão precioso que é a água. Os monumentos arqueológicos existentes, que tornam esta localidade tão rica e cheia de testemunhos de outros tempos e de outras gentes, serão também incluídos na rota para uma melhor compreensão de Odrinhas e das povoações circundantes.

A rota é linear, mas está assegurado o transporte de regresso ao ponto de encontro, através do autocarro disponibilizado pela União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

No final do percurso e para tornar este dia ainda mais especial, todos os participantes têm entrada gratuita no museu.

O percurso tem uma extensão de 6 km, com dificuldade reduzida. O ponto de encontro será realizado no estacionamento do Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas, pelas 9h15, com inscrição gratuita e limitada a 30 participantes.

Inscrições AQUI

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos