Inscrições abertas para passeio no litoral do Parque Natural Sintra Cascais

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas de Lisboa e Vale do Tejo, vai realizar um percurso pedestre temático no litoral do Parque Natural Sintra Cascais, no próximo dia 10 de novembro, pelas 9h30.

Aberta ao público em geral, esta atividade está integrada no projeto municipal "3 Temas, 3 Rotas" que tem como objetivo dar a conhecer a beleza e a diversidade do litoral do Parque Natural Sintra Cascais, com especial atenção para a biodiversidade e geodiversidade presentes neste traçado pedonal.

O percurso com cerca de 10 km tem uma dificuldade moderada, com alguns declives acentuados, e o ponto de encontro é no estacionamento da Praia da Adraga às 9h30.

Número limite de participantes: 50.

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia.

Inscreva-se AQUI

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos