Inquérito à população sobre a temática das alterações climáticas

aml-inquerito
A Câmara Municipal de Sintra, em conjunto com uma equipa da Área Metropolitana de Lisboa (AML) e os restantes municípios da AML, está a realizar um inquérito à população no âmbito do "Plano Metropolitano de Adaptação às Alterações Climáticas da Área Metropolitana de Lisboa" (PMAAC-AML).

aml-inquerito-2O inquérito à população residente nos concelhos da AML tem por objetivo recolher informação sobre o grau de conhecimento da população sobre os riscos climáticos e os impactes das alterações climáticas neste território. Tem uma duração aproximada de apenas quatro minutos.

O Plano Metropolitano de Adaptação às Alterações Climáticas da Área Metropolitana de Lisboa tem por objetivo minimizar os impactes associados à mudança do clima nos municípios desta região.

O seu contributo é importante. Agradecemos a sua participação, até ao dia 6 de junho, através do questionário que pode encontrar CLICANDO AQUI.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos