Inaugurado reservatório de água de Negrais

reservatorio negrais

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, esteve presente esta segunda-feira na inauguração do reservatório de água de Negrais.

O reservatório está localizado a norte da povoação de Negrais e destina-se a regularizar o abastecimento de água naquela zona.

O anterior reservatório apresentava uma capacidade reduzida sem volume de reserva e evidentes necessidades de reabilitação, carecendo de adaptação às novas exigências de consumos.

Este novo equipamento possui dois reservatórios com 415 metros cúbicos cada e inclui as ligações das condutas adutoras e distribuidoras, a construção da câmara de manobras, bem como dos arranjos exteriores.

A população abrangida pela obra é de cerca de 1565 habitantes (projeções para o ano 2062) e teve um custo total de 335 mil euros (mais IVA).

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos