Dia Stone Edge

wave1

O mercado de Pêro Pinheiro vai receber uma iniciativa que visa a competitividade e criatividade empresarial no sector da pedra natural, no próximo dia 27 de maio.

Durante a manhã irão decorrer as "Oficinas de Competitividade" que são sessões práticas de trabalho destinadas às empresas (empresários, gestores, diretores e técnicos do setor das Rochas Ornamentais) com enfoque nas áreas da comunicação, do marketing e da internacionalização. 

De tarde decorrem as «Tertúlias de Design Criativo» que são momentos de partilha entre as pessoas do setor, arquitetos, designers e outros intervenientes, com o objetivo de criar ideias e soluções para o desenvolvimento das empresas através da inovação e da criação de Valor Acrescentado nos produtos da Pedra Natural. 

O Projeto Stone Edge tem como objetivo criar condições para o aumento da competitividade das empresas no setor das pedras naturais através da promoção do empreendedorismo e da criatividade, da partilha de competências, do desenvolvimento organizacional e da identificação e fomento de Boas Práticas de Gestão da Inovação.

A participação nestes encontros está sujeita a confirmação para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

No ato da inscrição, as empresas deverão fazer referência em qual dos eventos pretendem participar ou se o farão para os dois.

 

Campanha "Portugal chama por si" apela à limpeza de terrenos

Image
Image