"Conversas sem Rede" lugar de debate para Alterações Climáticas e Risco de Incêndios

O tema "Alterações Climáticas e Risco de Incêndios" estará em destaque no ciclo de palestras mensais “Conversas sem Rede”, no dia 23 de janeiro, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal de Sintra, sala Vergílio Ferreira. A sessão é de entrada livre.

Esta conversa em jeito de tertúlia, organizada pela Câmara Municipal de Sintra, contará com a participação de Rita Melo de Durão, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, e Álvaro Terezo, da Câmara Municipal de Sintra – Serviço Municipal de Proteção Civil.

O ciclo de palestras mensais “Conversas sem Rede” dá lugar ao debate aos mais variados temas, da literatura à ciência, sempre com temas e convidados diferentes, e realiza-se na última quinta feira do mês, com exceção de julho e agosto.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos