AgroAruil volta para celebrar o melhor desta região

A feira agrícola da região saloia de Sintra, a AgroAruil, irá realizar-se de 21 a 23 de junho em Aruil, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Este evento, pensado para profissionais e famílias, conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e acontece no "Campo da Bola" de Aruil, apresentando-se como uma mostra do que de melhor se faz na região.

A iniciativa visa a partilha de conhecimentos profissionais e culturais, oferecendo oportunidades de networking num ambiente acolhedor, aberto também para as famílias. Este encontro promove a interação de todos os envolvidos com a agricultura, produtos regionais e a vida no campo.

Os participantes são convidados a desfrutar de um tradicional pequeno-almoço, bem como de várias refeições e petiscos, proporcionando uma autêntica viagem gastronómica.

Ao longo dos três dias poderá participar nas diversas atividades programadas, tais como, palestras, caminhadas, ação de sensibilização, concertos e muito mais.

E nem os Vinhos de Colares faltam nesta celebração da agricultura, que através da Rota dos Vinhos de Bucelas, Colares e Carcavelos, estarão a dar a conhecer este sabor de Sintra.

Com promoção e organização da SRDA - Sociedade Recreativa e Desportiva de Aruil e Associação De Reformados Pensionistas e Idosos - Os Resistentes de Aruil., esta iniciativa desenvolve-se com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, SMAS de Sintra, Caixa de Crédito Agrícola, ISCTE e Instituto Superior de Agronomia.

Veja o programa completo AQUI.

Saiba mais sobre a AgroAruil AQUI.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos