Recuperação de vias rodoviárias na União das Freguesias de Sintra

estrada de Monte santos 9set2016 Web

A Câmara Municipal de Sintra dá continuidade ao Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias no concelho, com o início dos trabalhos de beneficiação e conservação de pavimentos, espaços exteriores e sistemas de drenagem na Estrada de Monte Santos, em Sintra.

Esta intervenção, com uma duração prevista de 45 dias, decorre no âmbito da “Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União das Freguesias de Santa Maria, São Martinho e São Pedro de Penaferrim no concelho de Sintra", com uma duração total de 10 meses e um investimento global contratualizado de € 229 944,12 (+ IVA).

Durante a execução dos trabalhos constantes desta empreitada ocorrerão condicionamentos temporários no tráfego rodoviário, pelo que pedimos a sua melhor compreensão pelos incómodos causados.

ERPSD UF Sintra