Marchas Populares juntam milhares em Massamá e Monte Abraão

marchas massama

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, celebrou novamente com sucesso os Santos Populares na freguesia.

Este ano a autarquia apostou em três dias de festa em honra da celebração do São Pedro, que se celebra dia 29 de junho.

À semelhança do ano passado a autarquia convidou diversas marchas populares para celebrarem e animarem as ruas de Massamá e Monte Abraão.

Foram muitos aqueles que se deslocaram à rua para assistir ao desfile das marcha da ARPIM, de Cabriz, São João das Lampas e ainda a participação especial da marcha de Marvila (adulta e infantil).

Nos dias três dias de festa, o Parque Salgueiro Maia acolheu um arraial popular onde não faltou cor, animação, bancas de artesanato, tascas, o tradicional bailarico e milhares de residentes que por ali estiveram em animado convívio.