Condicionamento de trânsito nos acessos a Janas e Nafarros

Circulação Alternada

A Câmara Municipal de Sintra deu início à reabilitação de pavimentos nos acessos viários que ligam Janas (Rua Dr. Sá Carneiro), Bairro do Totobola e Nafarros (Rua do Mercator), prevendo-se a circulação alternada de trânsito.

A intervenção de remoção de raízes de árvores que se encontram no subsolo danificando a via, e posterior repavimentação dos referidos troços têm uma duração prevista de três semanas, em condições meteorológicas favoráveis, a decorrer no âmbito da “Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União das Freguesias de Sintra”, com um investimento global contratualizado de 229.944,12 € (+IVA).

Durante os trabalhos haverá condicionamentos/desvios parciais de vias de trânsito em vários troços, devidamente sinalizados e pontualmente acompanhados pelas autoridades policiais.

Zona de Intervenção - Mucifal

ERPSD UF Sintra