Trabalhos de reabilitação de vias rodoviárias | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 14 de fevereiro (segunda-feira), os trabalhos de beneficiação de pavimentos rodoviários em diversos arruamentos em Massamá.

Os trabalhos realizam-se numa área aproximada de 16.500m² e contemplam fresagem, repavimentação de vias (incluindo parques de estacionamento) e colocação de sinalização horizontal. Prevê-se que a intervenção tenha uma duração de aproximadamente 3 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão decorrer nos seguintes arruamentos:

• Rua Professor Doutor Fernando da Conceição Fonseca (troço em falta);
  • Rua Doutor João dos Santos;
  • Av. Heróis da Liberdade;
  • Rua Professor Doutor Francisco Pulido Valente;
  • Rua Marquesa Olga do Cadaval;
  • Praceta Doutor Tiago de Almeida;
  • Praceta Aristides de Sousa Mendes;
  • Praceta Professor Doutor Carlos Belo de Morais;
  • Praceta Machado Castro;
  • Praceta Oliveira Martins;
  • Rua Almada Negreiros.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 427 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.