Sintra inicia trabalhos de recuperação de vias rodoviárias | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários da Rua da Amadora, Rua Ferreira de Castro e Rua de Penafiel, em Casal de Cambra.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia de Sintra decorrem numa área aproximada de 6.540 m2. e consistem na fresagem e pavimentação betuminosa das vias. Prevê-se que as intervenções durem aproximadamente 2 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Casal de Cambra que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 233 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.