Requalificação da R. das Cegadas em Godigana concluída | S. João das Lampas e Terrugem

Encontram-se concluídos os trabalhos de requalificação da Rua das Cegadas, em Godigana, na União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem, levados a cabo pela Câmara Municipal de Sintra.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistiram na desmatação, reperfilamento executado com material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa.

Esta intervenção teve por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e realizou-se no âmbito do Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.