S. Pedro de Penaferrim vai ter novo espaço de lazer e estadia

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar o espaço público situado na Rua do Aviador e Rua Carlos Bleck, em S. Pedro de Penaferrim reconvertendo para Área Verde com utilização para lazer e estadia de uma área global de aproximadamente 980 m2

Os trabalhos a realizar têm em consideração as características rústicas da área e da sua ambiência envolvente, com uma distribuição de 580m2 para zona ajardinada sustentável (sem utilização de água potável), plantação de árvores de pequeno porte e área remanescente de lazer e estadia, aproximadamente de 400m2, equipada com mobiliário de madeira tratada, designadamente dois conjuntos mesas octogonal com bancos acoplados e papeleira.

Prevê-se a finalização da intervenção durante o 3º trimestre 2018 com a plantação do coberto arbustivo.

Investimento estimado: 27.767,88€+IVA