Condicionamento na utilização do Parque Urbano Felício Loureiro em Queluz

A Câmara Municipal de Sintra está a promover a construção do Eixo Verde e Azul, projeto que prevê a execução de um percurso pedonal e ciclável  entre a Serra da Carregueira, em Belas, e a foz do rio Jamor. O trajeto inicia-se numa zona de matas do interior do Concelho e desenvolve-se ao longo do percurso do rio Jamor até à foz, no Concelho de Oeiras.

O Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, estando situado nas margens do rio, será parcialmente integrado neste percurso de mobilidade, motivo pelo qual a autarquia está a realizar alguns trabalhos de requalificação que envolvem uma intervenção a nível de pavimentos e deslocação dos bancos de jardim para outro local do parque.

Face à necessidade de realizar os trabalhos em condições de segurança, a utilização do parque estará interdita nas zonas onde estão a decorrer as intervenções.

Prevê-se que os trabalhos em curso terminem no final do mês de agosto.