Requalificação do pavimento rodoviário da Rua Sacadura Cabral na Serra das Minas

Obra-Sacadura-Cabral-R Mouro3

A Câmara Municipal de Sintra requalificou o pavimento rodoviário da Rua Sacadura Cabral, na Serra das Minas, freguesia de Rio de Mouro.

Trata-se de uma via, com uma área de 3640 m2, que assegura a distribuição de tráfego dentro da freguesia e que é utilizada como trajeto alternativo de outros eixos viários de grande afluência.

Os níveis de utilização, a configuração do seu perfil longitudinal, o desgaste do material registado ao longo do tempo e a persistência de escorrências pluviais em algumas partes do seu traçado, originaram uma significativa degradação do pavimento rodoviário.

Os trabalhos realizados envolveram o saneamento pontual das bases do pavimento, fresagem geral, recarga betuminosa e ajuste dos órgãos de captação pluvial. A marcação da sinalização horizontal vai realizar-se brevemente.

Com esta intervenção pretende-se aumentar o nível de segurança e conforto na circulação.

Valor estimado da obra: € 35 980,00 + IVA