Consulte a nossa Política de Privacidade
Instalação de mobiliário urbano na zona envolvente à Bacia de Retenção de Cheias em Algueirão
A Câmara Municipal de Sintra procedeu à colocação de mobiliário urbano na zona de lazer criada junto à Bacia de Retenção de Cheias em Algueirão.
A instalação deste equipamento localiza-se entre os terrenos adjacentes ao parque de máquinas da CP, a Urbanização da Coopalme e a via de ligação Cavaleira-Ouressa, e decorre no âmbito do projeto de requalificação dos arranjos exteriores da “Bacia de Retenção/BR2, Algueirão”.
O mobiliário urbano agora colocado é constituído por bancos de diferentes dimensões e modelos, mesas de piquenique e papeleiras.
A escolha do equipamento teve como critérios a qualidade, durabilidade dos materiais, simplicidade da forma, facilidade na limpeza e boa resistência a eventuais atos de vandalismo.
Valor estimado da obra: € 36 201,57 + IVA