Requalificação de diversos arruamentos de Galamares e Lourel | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 19 de maio, os trabalhos de requalificação dos pavimentos rodoviários na Rua Verde Pinho e Rua da Liberdade, em Galamares, na União das Freguesias de Sintra.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia de Sintra vão consistir na limpeza, fresagem e pavimentação betuminosa. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 4 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Após a conclusão destas intervenções, a autarquia dará início aos trabalhos de requalificação dos pavimentos betuminosos na Rua Egas Moniz, Rua José da Silva Rainha e Rua D. Afonso Henriques, Lourel.

Estas intervenções contemplam a revisão dos pontos de drenagem de águas pluviais, fresagem e pavimentação betuminosa. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 5 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.