Requalificação de arruamentos na Ulgueira | Colares

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 25 de maio, os trabalhos de requalificação de diversos arruamentos na Ulgueira, freguesia de Colares.

As intervenções levadas a cabo pela Câmara de Sintra vão decorrer na Rua das Camélias, Travessa das Camélias e Rua do Arrabalde.

Os trabalhos consistem no revestimento do piso dos arruamentos em calçada grossa e reperfilamento das caleiras de drenagem de águas pluviais.

Durante a realização dos trabalhos, com uma duração prevista de 7 semanas, proceder-se-á ao condicionamento da circulação e do parqueamento automóvel no local, entre as 07h00 e as 18h00.

Estas intervenções realizam-se no decorrer da Empreitada para a Melhoria das Condições de Circulação Pedonal”, com um investimento total de cerca de 164 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.