Requalificação de arruamentos em Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra está a realizar trabalhos de requalificação na Avenida Afonso Costa, Rua Amílcar Cabral e Avenida do Miradouro, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Estas intervenções da autarquia decorrem numa área aproximada de 1.300 m² e consistem na beneficiação de passeios, eliminação de barreiras arquitetónicas e otimização de lugares de estacionamento.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 40 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de circulação pedonal e estão inseridas na Empreitada para a Melhoria das Condições de Circulação Pedonal – 2023 que representa para a autarquia um investimento no valor de160 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.