Requalificação da Rua Direita avança | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar a Rua Direita de Massamá, no troço compreendido entre a Av. 25 de Abril e a Rua Serrado da Bica.

Esta intervenção prevê o corte total da circulação no troço em obra, estando, no entanto, assegurado o acesso a moradores e a veículos prioritários (de emergência e segurança).

A requalificação vai contemplar trabalhos de reperfilamento na via, repavimentação com betuminoso, criação de uma zona de circulação pedestre/ciclovia, renovação da rede pluvial existente e a reabilitação de passeios e lancis.

Neste momento estão a decorrer os trabalhos de abertura de caixa na zona onde será construído o passeio ciclável, renovação da rede de drenagem pluvial e assentamento de lancis.