Requalificação da R. das Cegadas em Godigana | S. João das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 8 de junho, os trabalhos de requalificação da Rua das Cegadas, em Godigana na União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia vão consistir na desmatação, reperfilamento executado com material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa da via.

Durante a realização dos trabalhos, com uma duração prevista de 20 dias, proceder-se-á ao condicionamento da circulação automóvel no local, entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.