Início da construção de parque de estacionamento | São Marcos

A Câmara Municipal de Sintra inicia, na próxima semana, os trabalhos de construção de um parque de estacionamento na Urbanização de São Marcos, União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia de Sintra consistem na criação de 117 novos lugares de estacionamento, com acesso desde a Avenida do Brasil.

Esta intervenção tem uma duração prevista de três meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A execução do novo parque de estacionamento decorre da empreitada Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias – PRVR 2022 – Lote 4 que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 335 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.