Requalificação da Av. Aquilino Ribeiro | Massamá e Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra inicia, entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, os trabalhos de melhoria das condições de circulação pedonal, na Avenida Aquilino Ribeiro, na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Com a duração prevista de três meses, esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, contempla a substituição do revestimento existente por pavimento rugoso, eliminação de barreiras arquitetónicas e a criação de via pedonal em pavê.

A empreitada vai permitir a melhoria das condições de circulação pedonal e está inserida na Empreitada para a Melhoria das Condições de Circulação Pedonal, que e representa para a autarquia na globalidade das intervenções, nesta freguesia, um investimento de cerca de 153 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização